Criação
Resposta
Solução
em 30-07-2020 09:28 AM
Bom dia.
Tentei há pouco aceder à app MyVodafone, porque tenho no Yorn Shake It uma oferta A EXPIRAR.
Agradeço que resolvam a situação o quanto antes, porque não vou aceitar perder uma oferta por falhas técnicas da vossa parte.
Obrigada
em 30-07-2020 10:44 AM
Olá @rita_s_mendes
Estão a ocorrer dificuldades no acesso ao My Vodafone, as quais estão já em análise pela área técnica.
Tentaremos ser breves na resolução.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-07-2020 10:50 AM
em 30-07-2020 11:38 AM
Olá rita_s_mendes,
Caso a oferta deixe de estar disponível, pedimos que volte a entrar em contacto connosco.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 30-07-2020 12:24 PM
De que forma?
Peço desculpa, mas sou nova no fórum.
em 30-07-2020 12:40 PM
Ao serem ultrapassadas as dificuldades de acesso e caso não tenha já a oferta disponível, deverá enviar-nos a mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-07-2020 11:33 AM
Bom dia.
Tenho uma oferta no Yorn Shake It, de 15 Gb por 15 dias, por 1€.
Gostaria de a aceitar, no entanto não consigo aceder à app My Vodafone.
Como a oferta expira daqui a umas horas, não considero justo perdê-la por uma falha técnica da vossa parte.
Por favor, ativem-me a oferta antes que expire.
Obrigada