cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação Indevida - Nota de crédito [Intenção de Rescisão de contrato por justa causa]

MartaR9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em novembro contactei a Vodafone nomeadamente devido a uma nota de crédito no valor de aproximadamente 302€. Em Novembro, fui informada de que esta nota de crédito se referia a um saldo a meu favor devido a instabilidade do serviço e que tudo estaria regularizado e dentro do expectável. Na segunda semana de Janeiro 2025 sou contactada devido a um erro de sistema e que não deveria ter recebido essa nota de crédito sendo que agora estaria a dever à vodafone o valor de 216€ aproximadamente onde é cobrada as duas últimas faturas descontadas da nota de crédito + 300€ da nota de crédito. No dia 17 de Janeiro, contactei os serviços de apoio ao cliente onde sou informada de que tudo está regularizado e para não me preocupar pois o saldo ainda continuaria a meu favor e tinha sido um erro de comunicação por parte de algum colega. Novamente, passado uma semana, recebo a fatura como indicado anteriormente no valor de aproximadamente 216€. É a terceira vez que contacto a Vodafone e sem resolução. Caso este assunto não seja resolvido até ao dia de amanhã eu pretendo rescindir o contrato com justa causa com todas as provas a meu favor junto do meu advogado que já se encontra informado caso seja necessário a sua intervenção. Sou cliente à mais de 2 anos, não pensava em rescindir contrato contudo não vejo outra forma se este problema não for resolvido até amanhã no sentido de manterem a sua palavra e não me ser cobrado indevidamente um valor astronómico de 216€ onde contactam o cliente 3 meses depois de um alegado erro de sistema. Total desconsideração e ilegal, no mínimo. Aguardo até ao final do dia de hoje, máximo amanhã de manhã como anunciado no último contacto ao cliente no dia de hoje. Cumprimentos

6 RESPOSTAS 6

MartaR9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Adicionalmente informo que foi realizada queixa oficialmente nos canais adequados e a Anacom foi contactada sobre esta situação.

Fui informada que seria contactada para a resolução desta situação e má comunicação entre departamentos a meu favor até domingo e, uma vez mais, não fui contactada. Novamente fui informada no dia de hoje que seria contactada e ainda me encontro a aguardar.

Resolvam a situação caso contrário amanhã irei efetuar o cancelamento de contrato por justa causa e perdem um cliente com anos de casa onde nunca existiu uma fatura em atraso.

Olá @MartaR9,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

Garantimos que esta não é, de forma alguma, a imagem que a Vodafone deseja transmitir, e também não faz parte dos princípios desta empresa, que se guia por elevados padrões de qualidade tanto na prestação de serviços quanto no suporte oferecido.

Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e da respetiva faturação, para que possamos ajudar com a resolução do caso.

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

MartaR9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Mensagem privada enviada para que possa verificar.

Cumprimentos

Olá @MartaR9

Muito obrigada pelo envio da mensagem privada. Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta à sua questão.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Bom dia,

Ainda me encontro a aguardar resposta sobre este tema.

Para ser muito claro o sucedido:

• Nota de crédito a favor do cliente a Nov 2024
  • Contacto com a vodafone sobre o mesmo onde sou informada de nota de crédito a meu favor pelos motivos de instabilidade do serviço estando tudo correto e para não me preocupar pois as seguintes faturas seriam descontadas deste valor
  • Janeiro de 2025, segunda quinzena: contactada pela vodafone a informar que a nota de crédito foi erro de sistema e tenho 2 faturas de atraso para serem regularizadas
  • Final de Janeiro 2025, recebo uma fatura no valor de 216€, onde me é pedido o pagamento de 2 faturas alegadamente em atraso + pagamento do remanescente do crédito: por outras palavras, pagar 2 faturas alegadamente em atraso mais faturas adiantado e ficar com saldo positivo através DO MEU PRÓPRIO CAPITAL. 

Olá @MartaR9

Compreendemos a sua insatisfação e todos os esforços estão a ser feitos para esclarecer a sua questão.

Estamos a acompanhar a sua questão internamente com o departamento responsável. Assim que tivermos uma resposta, daremos feedback através da mensagem privada enviada.

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade em aguardar.

Obrigada, 

Barb_Vodafone