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Solução

Faturação Indevida - Nota de crédito [Intenção de Rescisão de contrato por justa causa]

MartaR9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em novembro contactei a Vodafone nomeadamente devido a uma nota de crédito no valor de aproximadamente 302€. Em Novembro, fui informada de que esta nota de crédito se referia a um saldo a meu favor devido a instabilidade do serviço e que tudo estaria regularizado e dentro do expectável. Na segunda semana de Janeiro 2025 sou contactada devido a um erro de sistema e que não deveria ter recebido essa nota de crédito sendo que agora estaria a dever à vodafone o valor de 216€ aproximadamente onde é cobrada as duas últimas faturas descontadas da nota de crédito + 300€ da nota de crédito. No dia 17 de Janeiro, contactei os serviços de apoio ao cliente onde sou informada de que tudo está regularizado e para não me preocupar pois o saldo ainda continuaria a meu favor e tinha sido um erro de comunicação por parte de algum colega. Novamente, passado uma semana, recebo a fatura como indicado anteriormente no valor de aproximadamente 216€. É a terceira vez que contacto a Vodafone e sem resolução. Caso este assunto não seja resolvido até ao dia de amanhã eu pretendo rescindir o contrato com justa causa com todas as provas a meu favor junto do meu advogado que já se encontra informado caso seja necessário a sua intervenção. Sou cliente à mais de 2 anos, não pensava em rescindir contrato contudo não vejo outra forma se este problema não for resolvido até amanhã no sentido de manterem a sua palavra e não me ser cobrado indevidamente um valor astronómico de 216€ onde contactam o cliente 3 meses depois de um alegado erro de sistema. Total desconsideração e ilegal, no mínimo. Aguardo até ao final do dia de hoje, máximo amanhã de manhã como anunciado no último contacto ao cliente no dia de hoje. Cumprimentos

24 RESPOSTAS 24

Bom dia,
Agradeço a compreensão.
Como informei existe dois contactos, sendo o principal em nome do titular da conta que sou, terminando em 166.
Por favor em futuras ocasiões é esse o contacto.
Obrigada

Compreendemos o seu pedido para alterar o contacto principal da conta, @MartaR9.

Esclarecemos que não conseguimos realizar esse procedimento aqui no fórum. Será necessário que o titular contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através dos números 16912 ou 911 691 200.

Permanecemos à disposição para qualquer outra questão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Boa tarde,
Este fórum está bizarro.
O contacto principal está atualizado e associado inclusive nas minhas faturas. Estão e a enviar para o segundo contacto associado na fatura. Existe dois números. Sendo que o principal é o meu, contacto da conta, no meu nome de conta cliente, terminado em 166.

Para melhor esclarecer, @MartaR9, o contacto da conta não está associado aos serviços móveis que compõem o seu pacote. Por exemplo, clientes com serviços apenas fixos podem ter o contacto móvel pertencente a outra operadora.

Portanto, o que aparece na fatura são os serviços contratados. O que consta no sistema é o que o titular permite que passemos as informações e realizemos as devidas alterações, podendo ser diferente ou ser algum serviço associado, mas é o titular que precisa indicar.
No seu caso, o que consta no nosso sistema é diferente do que informa.

Reiteramos a necessidade de o titular contactar o nosso serviço de apoio ao cliente através dos números 16912 ou 911 691 200.

Permanecemos à disposição para qualquer outra questão.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Boa tarde,
Mas eu tenho contratação com a Vodafone a mais de 2 anos.
Nunca alterei o contacto telefónico.
Como é que isto é possível?
Eu não consigo entender o que se está a passar no vosso serviço.
Já entendi que o debate aqui não vai levar a lado algum. Estou a um mês para esta situação estar resolvida, pensei que estava finalmente resolvido e afinal ha outra divergência de informação.
Agradeço a vossa disponibilidade mas isto é inadmissível.
Como disse no fim de semana irei rescindir por justa causa pessoalmente.
Cumprimentos.