Criação
Resposta
Solução
em 28-01-2025 12:18 PM
Em novembro contactei a Vodafone nomeadamente devido a uma nota de crédito no valor de aproximadamente 302€. Em Novembro, fui informada de que esta nota de crédito se referia a um saldo a meu favor devido a instabilidade do serviço e que tudo estaria regularizado e dentro do expectável. Na segunda semana de Janeiro 2025 sou contactada devido a um erro de sistema e que não deveria ter recebido essa nota de crédito sendo que agora estaria a dever à vodafone o valor de 216€ aproximadamente onde é cobrada as duas últimas faturas descontadas da nota de crédito + 300€ da nota de crédito. No dia 17 de Janeiro, contactei os serviços de apoio ao cliente onde sou informada de que tudo está regularizado e para não me preocupar pois o saldo ainda continuaria a meu favor e tinha sido um erro de comunicação por parte de algum colega. Novamente, passado uma semana, recebo a fatura como indicado anteriormente no valor de aproximadamente 216€. É a terceira vez que contacto a Vodafone e sem resolução. Caso este assunto não seja resolvido até ao dia de amanhã eu pretendo rescindir o contrato com justa causa com todas as provas a meu favor junto do meu advogado que já se encontra informado caso seja necessário a sua intervenção. Sou cliente à mais de 2 anos, não pensava em rescindir contrato contudo não vejo outra forma se este problema não for resolvido até amanhã no sentido de manterem a sua palavra e não me ser cobrado indevidamente um valor astronómico de 216€ onde contactam o cliente 3 meses depois de um alegado erro de sistema. Total desconsideração e ilegal, no mínimo. Aguardo até ao final do dia de hoje, máximo amanhã de manhã como anunciado no último contacto ao cliente no dia de hoje. Cumprimentos
há 4 semanas
há 4 semanas
Desde já, lamentamos imenso pelo descontentamento, @MartaR9.
Para que possamos verificar mais detalhes do serviço e o motivo do respetivo valor, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 4 semanas
Boa tarde,
Como já foi indicado o meu NIF anteriormente a um colega seu aqui vai novamente por mensagem privada (já enviada).
Como já foi referido, fui contactada pela Vodafone dias atrás onde recebi uma SMS com entidade e referência para efetuar o pagamento no valor de 89€ aproximadamente sendo que o remanescente seria retirado tendo em conta toda a situação e, adicionalmente, tendo em conta que não foi usufruido o total de 300€ da nota de crédito.
Hoje recebo uma SMS referente a valores em atraso com nova entidade e referência no valor aproximado de 62€.
Se isto não é resolvido até amanhã eu oficialmente indico que pretendo rescindir o contrato por JUSTA CAUSA.
há 4 semanas
Olá @MartaR9,
Compreendemos a sua insatisfação e vamos procurar a melhor forma de esclarecer todas as dúvidas sobre o valor e as datas das suas faturas.
Pedimos, por favor, que acompanhe a nossa resposta à sua questão por mensagem privada, para garantir a segurança e privacidade dos seus dados pessoais.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 4 semanas
há 4 semanas
Olá @MartaR9
Respondemos à sua mensagem e estamos inteiramente disponíveis para verificar a sua faturação.
Ficamos a aguardar a validação de dados pela mesma via.
Obrigado
Prag_Vodafone
há 4 semanas
há 4 semanas
Compreendemos o seu ponto, @MartaR9.
Na Vodafone levamos muito a sério o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados). Por esse motivo, aqui no fórum, só conseguimos avançar com as informações e garantir a confidencialidade do RGPD com a confirmação de dados pelo titular do serviço.
Caso verifique que os contactos utilizados para a confirmação de dados estão desatualizados, informamos que pode fazer a atualização, entrando em contacto a partir de um número de telemóvel inserido na conta, para o 16912 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €0,95, IVA incluído) ou 911 691 200 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone).
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
Olá @MartaR9, bom dia.
Compreendemos a sua frustração e a importância de resolver esta dificuldade de forma rápida e eficaz.
A comunicação é feita para o número autorizado pelo titular da conta. Caso verifique que os contactos utilizados para a confirmação de dados estão desatualizados, informamos que pode fazer a atualização junto ao apoio ao cliente pelos números 16912 ou 911 691 200.
Estamos a aguardar o envio do código por mensagem privada para conseguirmos ser mais céleres na resolução. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone