cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação Indevida - Nota de crédito [Intenção de Rescisão de contrato por justa causa]

MartaR9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em novembro contactei a Vodafone nomeadamente devido a uma nota de crédito no valor de aproximadamente 302€. Em Novembro, fui informada de que esta nota de crédito se referia a um saldo a meu favor devido a instabilidade do serviço e que tudo estaria regularizado e dentro do expectável. Na segunda semana de Janeiro 2025 sou contactada devido a um erro de sistema e que não deveria ter recebido essa nota de crédito sendo que agora estaria a dever à vodafone o valor de 216€ aproximadamente onde é cobrada as duas últimas faturas descontadas da nota de crédito + 300€ da nota de crédito. No dia 17 de Janeiro, contactei os serviços de apoio ao cliente onde sou informada de que tudo está regularizado e para não me preocupar pois o saldo ainda continuaria a meu favor e tinha sido um erro de comunicação por parte de algum colega. Novamente, passado uma semana, recebo a fatura como indicado anteriormente no valor de aproximadamente 216€. É a terceira vez que contacto a Vodafone e sem resolução. Caso este assunto não seja resolvido até ao dia de amanhã eu pretendo rescindir o contrato com justa causa com todas as provas a meu favor junto do meu advogado que já se encontra informado caso seja necessário a sua intervenção. Sou cliente à mais de 2 anos, não pensava em rescindir contrato contudo não vejo outra forma se este problema não for resolvido até amanhã no sentido de manterem a sua palavra e não me ser cobrado indevidamente um valor astronómico de 216€ onde contactam o cliente 3 meses depois de um alegado erro de sistema. Total desconsideração e ilegal, no mínimo. Aguardo até ao final do dia de hoje, máximo amanhã de manhã como anunciado no último contacto ao cliente no dia de hoje. Cumprimentos

24 RESPOSTAS 24

Boa noite,
Algo de muito inconsistente se continua a passar com os vossos departamentos.
No contacto que realizei foi-me enviada uma SMS com o valor de 89€ aproximadamente sendo essa a única fatura que iria pagar estando tudo o resto regularizado e corrigido.
Caso contrário irei estar a pagar a mais do meu próprio capital pois não usufrui sequer da totalidade dos 300€ de crédito.
É matemática.
Já efetuei o pagamento dos 89€ mensagem essa enviada através do contacto por telefone. E agora dizem que tenho outra referência no valor de 62€?
Isto está mesmo a pedir cancelamento de contrato por justa causa.
Podem por favor solucionar de uma vez a minha faturação? Ao momento não me encontro a dever nada como me foi informado pelo telefone.
Se isto se arrasta não vejo alternativa a não ser rescisão de contrato por justa causa pois já é demasiado!

Desde já, lamentamos imenso pelo descontentamento, @MartaR9.

Para que possamos verificar mais detalhes do serviço e o motivo do respetivo valor, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa tarde,

Como já foi indicado o meu NIF anteriormente a um colega seu aqui vai novamente por mensagem privada (já enviada).

Como já foi referido, fui contactada pela Vodafone dias atrás onde recebi uma SMS com entidade e referência para efetuar o pagamento no valor de 89€ aproximadamente sendo que o remanescente seria retirado tendo em conta toda a situação e, adicionalmente, tendo em conta que não foi usufruido o total de 300€ da nota de crédito.

Hoje recebo uma SMS referente a valores em atraso com nova entidade e referência no valor aproximado de 62€.

Se isto não é resolvido até amanhã eu oficialmente indico que pretendo rescindir o contrato por JUSTA CAUSA.

Olá @MartaR9

Compreendemos a sua insatisfação e vamos procurar a melhor forma de esclarecer todas as dúvidas sobre o valor e as datas das suas faturas.

Pedimos, por favor, que acompanhe a nossa resposta à sua questão por mensagem privada, para garantir a segurança e privacidade dos seus dados pessoais.

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Boa noite,
Não existe aqui forma de responder a dúvidas sobre valor e faturas.
No meu último contacto telefónico foi comunicado que a fatura seria do valor de 89€ e o restante estaria regularizado.
Já chega desta palhaçada constante isto está a ser demasiado!!! Desgastante!!! Daqui a nada coloco um processo adicional, nem no meu trabalho consigo estar descansada.
Isto é de uma incompetência nunca antes vista!
Ou regularizam de vez a conta ou irei cancelar por justa causa. Chega de informações contraditórias constantemente por um erro VOSSO e supostamente JÁ SOLUCIONADO no último contacto com uma PÉSSIMA EXPERIÊNCIA associada!
Eu pretendo prosseguir com a rescisão por justa causa caso a minha conta não seja regularizada sem saldo devedor como justamente deve estar!!!!! Não volto a repetir isto já é cansativo!

Olá @MartaR9 

Respondemos à sua mensagem e estamos inteiramente disponíveis para verificar a sua faturação.
Ficamos a aguardar a validação de dados pela mesma via.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite,
Isto já soa o ridículo! É a quarta vez que forneço o meu nif para verificações!! Já chega.
No fim de semana pretendo avançar com a rescisão do contrato por JUSTA CAUSA pessoalmente numa das vossas lojas.
Chega!

Compreendemos o seu ponto, @MartaR9.

Na Vodafone levamos muito a sério o cumprimento do  RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados). Por esse motivo, aqui no fórum, só conseguimos avançar com as informações e garantir a confidencialidade do RGPD  com a confirmação de dados pelo titular do serviço. 

Caso verifique que os contactos utilizados para a confirmação de dados estão desatualizados, informamos que pode fazer a atualização, entrando em contacto a partir de um número de telemóvel inserido na conta, para o 16912 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €0,95, IVA incluído) ou 911 691 200 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone).

Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Bom dia,
Os dados estão atualizados, razão pela qual já forneci por 3x o mesmo.
No entanto, comunicam com o número secundário associado à conta e não com o número principal. Razão pela qual ainda piora toda a situação de serviço prestado. Quer dizer já falei com 4 agentes de contacto ao cliente neste fórum, isto não é normal.
Como referi fui contactada via telefone e a situação tinha ficado resolvida e regularizada. A chamada é gravada.
Por favor procedam à regularização total da minha conta ou procedo com o cancelamento da mesma por justa causa.
A má experiência é tão grande que mesmo sem justa causa o valor que eu iria pagar era exatamente similar ao que me estava a ser exigido erradamente! Decidi continuar mas não estou com vontade de permanecer se este tema continua. É impossível qualquer cliente permanecer. Impossível com tamanha má experiência.

Olá @MartaR9, bom dia.
Compreendemos a sua frustração e a importância de resolver esta dificuldade de forma rápida e eficaz.

A comunicação é feita para o número autorizado pelo titular da conta. Caso verifique que os contactos utilizados para a confirmação de dados estão desatualizados, informamos que pode fazer a atualização junto ao apoio ao cliente pelos números 16912 ou 911 691 200.

Estamos a aguardar o envio do código por mensagem privada para conseguirmos ser mais céleres na resolução. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone