Viva, eu tenho a vossa aplicação no smartphone onde entro com os meus dados e aparecem a minha conta e serviços.Mas ao fazer login no computador, a página vai logo para adicionar serviços e não consigo ter acesso a nada da conta.
No dia 26 de Julho a Vodafone cobrou me 1.99€ por utilizar o tarifário Easy mesmo com os dados móveis desligados.Tenho print screens tirados no próprio dia que provam que nunca utilizei 1 byte de dados móveis.
Boa tarde, não me devo ter feito entendido no primeiro post.Eu tenho os serviços associados, mas sempre que tento aceder pelo My Vodafone Web a pagina é reencaminhada para adicionar ou remover serviços. Não consigo fazer nada.Sempre que abro a homepa...
Vai ser preciso usar o livro de reclamações para devolverem me o saldo cobrado? Eu não USEI DADOS MOVEIS, NAO PODEM COBRAR POR UM SERVIÇO QUE NAO USEI!!!!
Isso não faz qualquer sentido, eu tenho os dados moveis desligados e tenho print screens a provar que não foram utilizados nenhum dado móvel.Porque tenho que desligar 4G quando tenho direito a usar para usufruir de chamadas HD.Está a tentar arranjar ...
Se não foram ligados os dados moveis, a cobrança foi indevida.Quero que me devolvam o valor 1.99€E vejam no vosso sistema o que fez atuar essa cobrança e arranjem o vosso serviço!