My Vodafone
Tudo sobre o My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Número de valor acrescentado

Boa noite. A minha situação é a seguinte: recebi uma fatura de 49,88 euros, quando habitualmente pago 33,05. Chegou uma nova fatura com o mesmo exato valor. Da primeira vez, e sem pensar, paguei a fatura. Não sabia ao certo dos muitos números que lig...

Filipe51_ por Novo Utilizador
  • 1069 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas de rede

Bom dia,Tenho desde varias meses problemas com a rede telemóvel e internet. A conexão falha, as vezes acaba de nada e precisa enorme tempo de carregar sites. Ja museu o telemóvel, três vezes. Continuo usar o meu SIM estrangeiro porque aquele funciona...

Rede por Novo Utilizador
  • 630 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida - Pre Pago EASY 91

Meu numero VODAFONE ****** migrou de pos pago para pré pago. O atendente a época me confirmou que o serviço seria o EASY TOTAL e a mensalidade seria 0,99 centimos por mês. Tenho todas gravações. Surgiu 13 euros de mensalidade na fatura e um tal de EA...

IP publico

O Router HS8247W não esta areceber ip publico o que esta a impossibilitar o funcinamento de port forward. 

mjclopes_0-1728546007731.png
mjclopes por Novo Utilizador
  • 1292 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Péssimo serviço ao cliente

Boa tarde,após o temporal da passada semana, com a queda de um poste que sustenta os cabos da vossa companhia, encontro-me sem qualquer tipo de serviço da vossa parte. O poste caiu no dia 9 e hoje 14 de Outubro, estou sem tv, internet e telefone fixo...

DanielaGomes por Novo Utilizador
  • 601 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida Super wi-fi

Boa noite,Esta a ser cobrança na faturação da minha conta cliente o serviço super Wi-Fi sem eu nunca ter solicitado o serviço.Podem ver?

Sandrina3 por Novo Utilizador
  • 416 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Transferência de eSim no iPhone

Mudei de iPhone e não consigo transferir directamente o eSim, tal como outros. Pede-me o QR code, mas não sei onde encontrá-lo, alguém me ajuda?

zegrdavale por Novo Utilizador
  • 1422 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura com valores errados

Olá,Recebi uma fatura com valores errados e gostaria de pedir suporte quanto a este tópico.Obrigado.

dlug por Novo Utilizador
  • 562 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos