My Vodafone
Tudo sobre o My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Nao consigo registrar no myVodafone App

recebo a mensagem: Caso o seu email seja válido, irá receber um email para confirmação do registo no My Vodafone. Por favor aceda ao seu email e carregue no link de verificação. Porém não recebo link de confirmação o meu email, mesmo sendo o email co...

Roger1 por Novo Utilizador
  • 751 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Deactivating esim

Hello, I would like to permanently deactivate my esim contract, associated with the number +351 *********. I have tried doing this with email correspondence, but they say my email address is not validated, and I cannot do it with chat bot (I have tri...

akorovko por Novo Utilizador
  • 1728 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Encomenda na app My vodafone

Bom dia, fiz uma encomenda ontem na app mas não recebi o email nem sms de confirmação. No entanto o dinheiro foi retirado da minha conta. E ao ver o estado da encomenda diz "Erro".

Andreia2692 por Novo Utilizador
  • 439 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cobranças indevidas

Sou cliente há 4 meses e todo mês cobram valores abusivos a mais na minha fatura. Esse mês foi um valor pouco, porém não foi diferente, já que eu não utilizei a mais nenhum benefício do meu pacote. E além disso, bloqueei que a Vodafone fizesse qualqu...

RayCris por Visitante Junior
  • 463 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Data de Fidelização e valor de desvinculação

Bom dia Vodafone,Gostaria de saber como posso obter a informação sobre a data de término da fidelização assim como o valor.Esta informação não se tornou obrigatória de ser colocada nas facturas? (a minha não tem).Já tentei também aceder ao meu "contr...

adb por Visitante Junior
  • 11642 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Número de valor acrescentado

Boa noite. A minha situação é a seguinte: recebi uma fatura de 49,88 euros, quando habitualmente pago 33,05. Chegou uma nova fatura com o mesmo exato valor. Da primeira vez, e sem pensar, paguei a fatura. Não sabia ao certo dos muitos números que lig...

Filipe51_ por Novo Utilizador
  • 1112 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas de rede

Bom dia,Tenho desde varias meses problemas com a rede telemóvel e internet. A conexão falha, as vezes acaba de nada e precisa enorme tempo de carregar sites. Ja museu o telemóvel, três vezes. Continuo usar o meu SIM estrangeiro porque aquele funciona...

Rede por Novo Utilizador
  • 649 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos