Criação
Resposta
Solução
em 29-08-2024 01:48 AM
Boa Noite,
Estou desde ontem a tentar ativar a 2ª Via do cartão, ligo para o número, faço as validações e no final pede para contatar novamente mais tarde.
Tentei através do My Vodafone, seleciono ativar 2ª via, e a partir daí a página, não permite selecionar, o número pretendido.
Liguei para o número de apoio ao cliente, a resposta é que não podem ajudar, e que tenho de continuar a tentar.
Esta situação, está a causar-me transtornos, porque não tenho mais nenhum número de telemóvel disponível.
Agradeço ajuda, para resolver esta situação.
Cumprimentos,
em 29-08-2024 08:34 AM
Bom dia @CatiaLo,
Lamentamos que não esteja a conseguir ativar a segunda via do seu cartão.😟
Para que possamos ajudar com esta questão, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número em questão.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
há 3 semanas
Pretendo ativar a 2ª via do cartão, mas já liguei 6 vezes para o 800910048 e sou informada de que o Nº está indisponível, pedindo para tentar mais tarde.
há 3 semanas
Olá @Allm,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de telefone por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone