cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

2ª Via Cartão

CatiaLo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite,

Estou desde ontem a tentar ativar a 2ª Via do cartão, ligo para o número, faço as validações e no final pede para contatar novamente mais tarde. 

Tentei através do My Vodafone, seleciono ativar 2ª via, e a partir daí a página, não permite selecionar, o número pretendido. 

Liguei para o número de apoio ao cliente, a resposta é que não podem ajudar, e que tenho de continuar a tentar.

Esta situação, está a causar-me transtornos, porque não tenho mais nenhum número de telemóvel disponível.

Agradeço ajuda, para resolver esta situação.

Cumprimentos,

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @CatiaLo,


Lamentamos que não esteja a conseguir ativar a segunda via do seu cartão.😟

 

Para que possamos ajudar com esta questão, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número em questão.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone