cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Esim Vodafone

DasMatos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, não consigo pedir um Esim novo pois o tobi diz que já foi enviado um QR code mas não recebi nada, alguém sabe me ajudar?
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @DasMatos,


Ao solicitar o eSIM, o mesmo é enviado por e-mail. Poderia, por favor, verificar a sua caixa de entrada e a caixa de spam/lixo eletrónico?

 

Caso não consiga localizar o e-mail, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número da conta.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone