cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo fazer um carregamento numa das minhas contas

Rose
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá. Adicionei a conta da minha mãe que ela usa no tablet a minha conta para facilitar nos carregamentos uma vez que eu é que os faço.

Como ela esteve no hospital por quase um mês e ninguém estava a usar o tablet, esqueci-me de fazer o carregamento de dezembro - deveria ter feito a 19 de Dezembro - e não paguei a tempo. 

Quando entro na app na seção das minhas contas, não aparece a conta da minha mãe para eu mudar e efetuar o carregamento. Entrando no site via net ao menos consigo ver a conta mas tentei fazer o carregamento 2 vezes e recusa-se a aceitar. Diz: 

  • De momento não é possível obter a informação pretendida. Por favor, tente mais tarde.

Não sei o que aconteceu, se o número/tarifário foi bloqueado e tenho medo que esteja a acumular uma dívida.

Como faço para resolver este assunto

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rose,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone e e-mail MyVodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone