cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor da fatura errado

AM10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Recebi a fatura do mês passado , a primeira fatura do meu contrato , e veio com o valor errado , sendo que o meu tarifário é de 26€ e a fatura veio com 40€ porque tem comunicações extras , sendo que eu não fiz nenhumas comunicações extras , muito menos a pagar. Queria um esclarecimento , pois não posso pagar esse valor sendo que não corresponde à realidade. Obrigada
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AM10 

 

A Vodafone apenas aplica a taxação com base nas informações enviadas pelo seu equipamento na rede.

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a taxação.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone (pode ser consultado no canto superior direito da sua fatura).

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone