cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Happy

AnaSantosS
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente TV+NET+voz da Vodafone. Tenho a APP my Vodafone, mas não tenho acesso à vodafone happy. Essa opção é só para quem tem serviço móvel da Vodafone? É que eu não disponho de serviço móvel da Vodafone.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaSantosS

 

Informamos que os clientes que possuem apenas o serviço TV+Net+Voz também podem usufruir das ofertas do Vodafone Happy.

 

Na sua app My Vodafone, pode aderir e aceder ao Happy de duas formas: através do banner na secção "Explorar" ou, na barra inferior do ecrã, do lado direito do TOBi (clicando no ícone do presente). Pode consultar o passo a passo aqui.

 

Se ainda não aparecer a opção do Vodafone Happy, pedimos, por favor, que faça logout, limpe o cache da aplicação nas definições do seu equipamento, desinstale e reinstale a app e faça novo login.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone