cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Resolução contratual

IgorP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Celebrei contrato de TvnetVoz+Movel com a Vodafone a 30 de Junho 2024.
As faturas referentes aos meses de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro não cumprem com a valor acordado e estabelecido em contrato, cobrando nestes períodos, valores acima do contratualizado.
Adicionalmente, várias reclamações foram submitas em diversas plataformas inclusivé em carta enviada à ANACOM sendo que até ao presente momento nenhuma resposta me foi enviada.
Solicito rescisão do contrato por justa causa, alegando incumprimento do mesmo por parte da Vodafone.

3 RESPOSTAS 3

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa tarde @IgorP,


Permita-nos verificar o motivo pelo qual as suas faturas estão a apresentar um valor superior ao acordado. Para isso, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o número da conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.


Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigada,
Maria_Vodafone

Boa tarde Cara Maria,

Fui contatado pela Vodafone, e aguardo que a situação seja clarificada e resolvida em definitivo.

Mais informo que caso esta situação não seja clarifica e resolvida em definitivo, irei proceder com resolução contratual.

Obrigado.

Boa noite @IgorP,


Agradecemos o seu feedback.


Contamos que a situação seja resolvida com a maior brevidade.
Saiba que queremos continuar a merecer a sua confiança. 


Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, pelo que, sempre que necessitar, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone