cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de Rescisão de Contrato sem resposta

leoferreira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite 
Enviei no passado dia 8 um pedido de rescisão contratual imediato e ainda não obtive qualquer feedback até ao momento. Trata-se do pedido com a referência 6337492, a solicitar a rescisão do serviço da conta 3XXXXXXXX. 
Agradeço desde já a vossa atenção 
Melhores cumprimentos 
Leonardo Ferreira 
 

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @leoferreira

 

Editámos a sua mensagem para garantir a segurança e a privacidade dos seus dados.

 

Para podermos verificar o seu pedido de cancelamento de contrato, enviámos um código de validação para o número preferencial associado à sua conta. Pedimos que nos envie, por favor, o código recebido através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone