Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Consumo app tv vodafone.

Boa tarde. Gostaria de saber se o consumo para a app tv Vodafone ainda se mantém nos 10GB por cartão / mês associado ao pacote subscrito. Obrigado.

JoaquimFarola por Visitante Junior
  • 5013 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Aplicação Vodafone TV fecha ao visualizar conteúdo

Boa tarde. Fiz o download da aplicação para Windows 10 no site da Vodafone e consigo abrir a aplicação. No entanto, sempre que tento ver algo, seja um canal ou uma gravação) a aplicação fecha. Já desinstalei, voltei a fazer o download e instalei nova...

nmneves por Novo Utilizador
  • 743 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adesão ao canal M6

Boa tarde.Tendo visto o canal M6 na v/ app Tv Vodafone para Windows 10, gostaria de saber como aderir a esse canal francês.Obrigado.Cumprimentos.

ruisam007 por Super Visitante
  • 4302 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

APP RTP Play

Sendo a APP oficial da nossa TV generalista, gostaria de ver nas aplicações disponiveis na box a RTP Play.  Estando disponivel a app da TVI, a menos que exista algum impedimento técnico (o que não me parece) a mesma deveria ser disponibilizada de igu...

pfmsilva por Novo Utilizador
  • 1591 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV Voltas a trás e ver do inicio

Boa noite!Sou um cliente de Fibra e TV recente e estou a tentar usar a aplicação vodafone TV numa box com android TV. Após login, consigo ver TV em directo mas não consigo andar com os programas para trás, ver do inicio ou assisitr a prrogramas de ou...

Sacob por Novo Utilizador
  • 4953 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

app vodafone tv

boa tarde pk nao consigo ver a sic radical na vodafone tv no pc e consigo ver na app vodafone tv no telemovel?

sergio_fe por Novo Utilizador
  • 1478 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV - sem acesso

Boa tarde, fiquei sem acesso à app Vodafone TV no smartphone (Android). Pediu-me para reiniciar a sessão mas não consigo! Já fiz reset à password e tudo... nada dá! Podem ajudar? Obrigado!

pixies por Super Contribuinte
  • 1333 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

MA128 - SEM SOLUÇÃO DA EQUIPA vODAFONE.

 Olá, tenho uma conta vodafone, contrato com TVNETVOZ. De repente no inicio de Fevereiro deixo de conseguir usar Vodafone TV no meu dispositivo móvel. Deppis de falar com o suporte técnico......sem resposta e resolução. VERGONHA

Capture.JPG
guipaula por Novo Utilizador
  • 1365 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV

Na chamada dizem que no máximo 48 horas para o problema ficar resolvido. Já passaram 2 semanas. Não é um bocadinho demais? Digo eu.

Erro na app

Boa noite!Tive que reinstalar a App da vodafone tv. E agora ela não funciona. Entro com as minhas credenciais mas em qualquer canal diz " este canal nãestá á disponível na aplicação." . E ainda ontem estav a função.se bem, mas deixou de função ar qua...