Criação
Resposta
Solução
em 22-09-2022 10:43 PM
Boa noite.
Adquiri uma tv Samsung 4k e uma Box Tv X96 Mate com Android 10 e consegui instalar a app da Vodafone Tv.
Então surgiu o erro "Impossível reproduzir o conteúdo. Verifique se está ligado à sua rede fixa Vodafone ou tente mais tarde. (TAV1871)."
O Chat TOBi não deu nenhuma solução.
O Apoio Técnico informou que está a tratar da situação ... mas, por outros comentários neste forum, verifico que o está a fazer pelo menos desde 14 de Março!
Pela conversa parecia que iam resolver o problema numa questão de dias!
Pergunto se já existe alguém que tenha resolvido esta situação, pois a Vodafone deverá demorar ...
Obrigado a todos os que me possam ajudar e elucidar.
em 22-09-2022 11:00 PM
Olá @joao310,
Agradecemos a sua mensagem. Para que possamos verificar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 06-11-2022 02:48 PM
Boa tarde. Apesar de ter recebido vários telefonemas da Vodafone a informar que estavam a tratar do problema, posso dizer que ainda está tudo na mesma...
O problema técnico continua por resolver.
Espero que não tenha caído no esquecimento!
Aguardo por resposta da Vodafone.
Obrigado.
em 06-11-2022 03:47 PM
Olá @joao310,
Agradecemos o seu contacto. Informamos que todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Para mais detalhes sugerimos o contacto com a nossa equipa de Apoio Técnico através do chat TOBi ou da linha 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 22-10-2022 10:40 PM
em 23-10-2022 12:00 AM
Olá Pedro14martins.
Agradecemos a mensagem.
Estando a verificar dificuldades no seu serviço, poderá através da app My Vodafone, obter apoio técnico de forma rápida e automática. Para tal basta aceder a My Vodafone » seleccionar Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) » Consultar estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário (http://vfpt.pt/formemail) preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-10-2022 01:04 PM
em 23-10-2022 02:35 PM
Olá Pedro14martins,
Como primeira sugestão de resolução, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo se restabelece.
Caso tal não suceda, poderá através da app My Vodafone, obter apoio técnico de forma rápida e automática. Para tal basta aceder a My Vodafone » selecionar Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) » Consultar estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 25-10-2022 08:33 PM
em 25-10-2022 09:34 PM
Olá @Pedro14martins,
Agradecemos a mensagem.
Temos indicação que estão identificadas algumas dificuldades no serviço de TV, situação que está já em acompanhamento pela área técnica.
Sempre que uma dificuldade é identificada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.
Pedimos desculpa pelos incómodos causados.
Obrigado
Prag_Vodafone