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Solução

Resolução contratual

IgorP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Celebrei contrato de TvnetVoz+Movel com a Vodafone a 30 de Junho 2024.
As faturas referentes aos meses de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro não cumprem com a valor acordado e estabelecido em contrato, cobrando nestes períodos, valores acima do contratualizado.
Adicionalmente, várias reclamações foram submitas em diversas plataformas inclusivé em carta enviada à ANACOM sendo que até ao presente momento nenhuma resposta me foi enviada.
Solicito rescisão do contrato por justa causa, alegando incumprimento do mesmo por parte da Vodafone.

5 RESPOSTAS 5

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa tarde @IgorP,


Permita-nos verificar o motivo pelo qual as suas faturas estão a apresentar um valor superior ao acordado. Para isso, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o número da conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.


Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigada,
Maria_Vodafone

Boa tarde Cara Maria,

Fui contatado pela Vodafone, e aguardo que a situação seja clarificada e resolvida em definitivo.

Mais informo que caso esta situação não seja clarifica e resolvida em definitivo, irei proceder com resolução contratual.

Obrigado.

Boa noite @IgorP,


Agradecemos o seu feedback.


Contamos que a situação seja resolvida com a maior brevidade.
Saiba que queremos continuar a merecer a sua confiança. 


Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, pelo que, sempre que necessitar, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone 

Boa tarde.
Informo que a situação anteriormente reportada, voltou acontecer.
Refiro-me ao facto da Vodafone, continuar a faturar valores acima do contratualizado.
Adicionalmente, no mês transato, teria informado que se tal situação voltasse a repetir seria forçado avançar para rescisão contratual por justa causa, sendo que, esta situação tem sido recorrente desde Setembro!
 
Aguardo a vossa informação, por forma a terminar o vinculo contratual com a Vodafone.

Olá @IgorP,
Vamos verificar a sua fatura. Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado à sua fatura.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone