cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação do serviço netflix por terceiros

Vash_PT
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

No dia de hoje, 23/03/2026, recebemos um SMS a informar sobre a alegada subscrição do serviço Netflix, solicitando a associação de um endereço de email para ativação do mesmo.

Importa referir que temos ativa a funcionalidade de controlo parental na Box TV Play, com restrição de compras, sendo o respetivo PIN do meu exclusivo conhecimento. Por uma questão de segurança, procedi de imediato à alteração desse PIN. Mas não me é possível cancelar a referida subscrição através dos meios disponíveis.

Esclareço que não foi associado qualquer endereço de email, nem existe qualquer intenção da nossa parte em aderir a este serviço. Esta situação é, portanto, motivo de preocupação e insatisfação, uma vez que poderá configurar uma ativação indevida.

Assim, solicito, com caráter de urgência, que sejam tomadas as medidas necessárias para garantir que o serviço não seja ativado, bem como para assegurar que não será efetuada qualquer cobrança associada a esta situação.

Agradeço a vossa atenção e aguardo uma resposta célere.

Com os melhores cumprimentos,
Ricardo

2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vash_PT, boa noite. 
Queremos ajudar-te a perceber a subscrição da Netflix.
Para irmos ao detalhe e mantermos os teus dados em segurança, clica no meu perfil e escolhe “Enviar mensagem privada”, com o teu NIF ou nº de conta Vodafone.
Estamos por aqui para tratar disso contigo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Dados enviados. 
Obrigado.