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Solução

Sem sinal de internet

Lorena07
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá. Estou sempre com o sinal da internet nos aparelhos e TV da minha casa com problema de navegação. Sempre não carrega os sites ou redes, sempre trava os canis por assinatura, ou nem se quer entrar nesses canais pra podermos assistir algo. Pago caro em um plano que já relatei esse problema para essa empresa muitas vezes, mudando de plano e aumentando a quantidade de GB da rede, para ver se obtinha uma melhorar. Nunca melhorou, pelo contratou, só aumentou as faturas, e a falta de qualidade do serviço. Sempre que tento falar com algum atendente via telefone, espero por 40 a 60 minutos, na sua maioria, desligam o a ligação na minha cara, sem o menor respeito, ou solução dos problemas para os quais eu contactei a empresa Vodafone, não consigo sair ou cancelar meu plano de internet, pq sempre colocam taxas absurdas para o cancelamento, mas nunca melhoram a porcaria do serviço para manter os clientes satisfeitos na empresa telefônica. São mal educados, nao resolve lá problemas via ligação, sempre reencaminham a lição para outro setor, fazendo esperar novamente, no final, dizem que temos que nos direcionar a loja física, e quando eu vou a uma loja física relatar um problema, buscar uma solução, a única resposta que tenho dos atendente, são que na loja não conseguem resolver, só por ligação. Me sinto uma **bip**, sem apoio algum da empresa que está a presta um serviço para mim, e não tem a capacidade de resolver e solucionar um problema do serviço que pago corretamente todo mês.
Gostaria de deixar registrado essa reclamação aqui, pois, pessoalmente eu não tenho voz para poder fazer minha relação em loja, e por ligação, eles desligam o telemóvel na sua cara sem a menor educação com o próximo.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lorena07 

 

Lamentamos que esteja a experienciar dificuldades ao nível do sinal da Internet e que tenha tido dificuldades no contacto com o Apoio ao Cliente. 😔

 

A experiência que relata não reflete o elevado padrão de qualidade com o qual a Vodafone pauta a relação com os seus Clientes.

 

Permita-nos verificar em sistema se a reincidência da dificuldade se encontra reportada.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone