- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-08-2024 12:11 PM
Dizem que por um problema com a fibra que estão resolvendo.
Teriam uma previsão de retorno dos serviços? Sff
Além do trabalho, estamos em Olimpíadas.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-08-2024 12:55 PM
Olá @AnaLamers,
Lamentamos sinceramente que esteja a passar por dificuldades com o seu serviço fixo. É importante para nós que tudo funcione perfeitamente para si. Se a dificuldade ainda persistir, permita-nos verificar o estado do seu serviço no nosso sistema.
Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Estamos aqui para ajudar e esperamos resolver esta questão o mais rapidamente possível.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-09-2024 08:55 AM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-09-2024 09:22 AM
Olá @MárcioVieira,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

