Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Número não atribuído

JT23
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá!

O meu número de telefone deixou de funcionar e não está atribuído (suponho que por ter ultrapassado a data de carregamento) e gostaria de ter acesso ao mesmo de novo. Vivo no estrangeiro portanto não uso o número com frequência mas necessito dele para receber alguns sms importantes. 

Agradecia qualquer ajuda! 

Com os melhores cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JT23

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que as reativações apenas são tecnicamente possíveis quando o número está desativado há menos de 90 dias.


Permita-nos verificar em sistema se é possível reativar o número.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone