Criação
Resposta
Solução
em 07-08-2024 12:11 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-08-2024 12:55 PM
Olá @AnaLamers,
Lamentamos sinceramente que esteja a passar por dificuldades com o seu serviço fixo. É importante para nós que tudo funcione perfeitamente para si. Se a dificuldade ainda persistir, permita-nos verificar o estado do seu serviço no nosso sistema.
Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Estamos aqui para ajudar e esperamos resolver esta questão o mais rapidamente possível.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 23-09-2024 08:55 AM
em 23-09-2024 09:22 AM
Olá @MárcioVieira,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone