Resolvido! Proposta de Renovação
Boa tarde.Gostaria de ser contactado pela linha de retenção de clientes, uma vez que tentei vários contactos e dá-me erro (16911, 16912, 800 910 414). O meu contrato está perto de acabar.Obrigado.
Boa tarde.Gostaria de ser contactado pela linha de retenção de clientes, uma vez que tentei vários contactos e dá-me erro (16911, 16912, 800 910 414). O meu contrato está perto de acabar.Obrigado.
Olá. Tenho o acesso à minha conta do my Vodafone bloqueada desde ontem e não consigo desbloquear.Ontem o meu pai estava na aplicação Vodafone tv no seu telemóvel e ao fazer login não estava a conseguir. Ele tem a palavra passe e o meu email gravados ...
Não recebi a fatura desse mês. E como eu sei qual é meu numero de telefone fixo?
Boa tarde, Tenho recebido cada vez mais chamadas de pessoas que me dizem que tinham chmadas não atendidas minhas sem que alguma vez lhes tenha ligado.Estou preocupada e agradecia que entrassem em contacto comigo.
o acesso à app my vodafone está bloqueado a menores de 13 anos. já foi enviado através do formulário disponibilizado a informação pretendida (consentimento parental) no entanto a mesma ainda não permite aceder.
Entrei no site da vodafone para aderir ao fibra 3 plus, fui contactado por chamada, e aparentemente não conta como adesão online. Afinal quem me ligou para fazer a adesão foi uma companhia de telemarketing e não a vodafone e por isso a minha adesão, ...
Bom, hoje deparei me com a app my Vodafone bloqueada porque diz que sou menor. E para desbloquear pede fotos de cc meu e do meu filho. Preciso de aceder a app como faco
Boa tarde!Não consigo aceder à app my Vodafone do meu filho, quando tendo aceder pede para preencher um formulário por ele ser menor de idade. Preencho o formulário mas depois dá erro diz que não é possível para tentar mais tarde.Agradeço que me tent...
Ola, bom dia!!Tinha um valor em aberto a ser pago, e tinha chego uma carta em minha morada que se não efetuasse o pagamento até a data 03/06/2024, a linha seria suspensa/bloqueada. Só tive acesso a está carta hoje 04/06/2024. Efetuei o pagamento e mi...
Estou insatisfeito com a serviço, estão me cobrando o dobro do combinado em contrato e especificado pela atendente da loja de Porto de mos.