My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Contacto telefónico (12901) não funciona

Boa noite.Há alguns minutos deixei de ter serviço Net TV Voz e tentei usar a app para ligar gratuitamente para a assistência (o meu número móvel não é Vodafone). Acontece que, numa jogada de mestre, o número para o qual a app me direcciona é o 12091 ...

RoxoHUC por Novo Utilizador
  • 3142 Apresentações
  • 2 respostas
  • 2 Votos

Falta de respeito com o cliente

Pessoal, o que está havendo com a Vodafone é seus colaboradores??? Estava em tratativas para solucionar um problema causado pela própria Vodafone quando excluiram as minhas mensagens e a situação parece que eu, o cliente, que estou errado. Não respon...

Anónimo por Não aplicável
  • 848 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pacote não aparece no MyVodafone

Bom dia, Aderia a um pacote 3P vosso e já me foi instalado há duas semanas. O mesmo não me aparece na área MyVodafone o que complica bastante qualquer tentativa de contacto convosco. Podem ajudar-me pf?

goncaloag por Novo Utilizador
  • 1362 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não recebido

Boa noite efetuei o carregamento através da APP my Vodafone como método de pagamento myway era 00h e qualquer coisa e até agora ainda não entrou dinheiro nenhum no meu meu telemóvel fiz dois carregamentos de 7 euros e 50 há liguei á Vodafone dizem pa...

ines16 por Novo Utilizador
  • 1108 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro ao adicionar serviço

Boa tarde, Estou a tentar adicionar um serviço há minha conta, mas dá sempre erro. Como posso corrigir? Obrigado!

FCruz1 por Novo Utilizador
  • 962 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturas Antigas

Boas Há alguma maneira de pedir facturas antigas pois na My vodafone só tenho acesso a facturas até 2019.cumprimentos 

ORDEPpt por Super Visitante
  • 949 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Associar conta ao my Vodafone

Não consigo associar a conta do pacote net a minha conta Vodafone telemóvel na aplicação . Disseram que preciso de chave de ativação e q vinha para casa mas não recebi nada . Já lá vão 2Meses

annalemos1 por Novo Utilizador
  • 916 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! MyVodafone - Secção Cobertura de Rede

Boa noite a todos,Surgiu-me a seguinte questão, sendo possível reportar eventuais dificuldades ou falhas de rede a partir da app my vodafone, e no meu caso em particular... é solicitado ao cliente ligar-se em 3G ou 4G para efetivamente reportar a dif...

Anónimo por Não aplicável
  • 1027 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos