Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Boa tarde,
eu alterei o debito direto da minha conta tv+net+voz, no inicio do mes passado e ontem recebi um e-mail a informar-me de que nao foi possivel cobrar o valor.
Eu entrei em contato com o meu banco e este informou-me de que nao recebei qualquer pedido de debito direto por parte da vodafone.
Gostava de entender o que se passa.
Cumprimentos,
Paulo
há 2 semanas - última edição há 2 semanas
Olá @pjpereira
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
há 2 semanas
Enviei a mensagem privada ontem. Ha novidades?
há 2 semanas
Respondemos ontem por mensagem privada. Pedimos, por favor, que a consulte.
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Brunna_Vodafone