Criação
Resposta
Solução
há um mês
Diz-se na página respectiva: Indique-nos, num mínimo de duas palavras, o que procura (exemplo: ativar débito direto).
Isto é bem o exemplo da forma esclarecedora como a ajuda da Vodafone funciona!... Pede um mínimo de 2 palavras e, como exemplo, dá 3!...
Hoje tentei obter esclarecimento sobre o cancelamento inesperado do serviço da Amazon Prime, através dos telefones de Apoio ao Cliente (16912 e 911619200 ). Liguei o 16192 e a "voz" disse-me para carregar na tecla 0 para falar com um assistente... Assim fiz, mas em vez do assistente, a "voz" pediu-me para dizer em poucas palavras qual era o problema... Depois de eu ter resumido o assunto e de aguardar algum tempo, surgiu de novo a "voz" dizendo que tinha uma oferta e que para isso precisava do meu número de telemóvel!.. Como não estava interessado na oferta, mas sim na resolução do meu problema, não atendi o pedido. Pois, a tal "voz" dali não saiu, insistindo e insistindo para eu marcar o meu número de telemóvel; á terceira vez desligou. Acabei por satisfazer o pedido em nova ligação, mas nem assim consegui depois obter qualquer esclarecimento, face ás absurdas alternativas que me foram colocadas!!!. Decidi usar o n.º 911619200 - a pagar - e o resultado foi exatamente o mesmo!... É inacreditável que se esteja entregue a este tipo de "Ajuda"... Põem-nos literalmente a falar para "a boneca", a cobrar e sem qualquer resultado prático!!! Fiquei farto da TOBI e de quem a pôs a "ajudar", sem a mínima noção da realidade... Um Absurdo, a ter em conta na hora de acabar o contrato...
há um mês
Olá @MM5,
Lamentamos que tenha tido dificuldades no contacto connosco.
O objetivo do nosso assistente virtual é dar-lhe a possibilidade de resolver os seus assuntos com rapidez, a qualquer hora do dia, de forma gratuita e sem precisar de aguardar por um assistente.
Estamos inteiramente disponíveis para lhe prestar apoio. Permita-nos analisar em sistema a questão da Amazon Prime e encaminhar o seu feedback.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 4 semanas
- última edição
há 4 semanas
por
Brunna_Vodafone
Bom dia
A minha conta tem o N.º ********* e o meu NIF é o *********.
Até agora continuo sem o Amazon Prime, pois, em 11/6, recebi destes um mail dando conta que o serviço ficava cancelado!.. Em face da inutilidade dos telefonemas feitos, preenchi também um formulário da Vodafone que encontrei, mas a ajuda enviada foi igualmente inútil, pois partia do princípio que estava a iniciar a subscrição por 24 meses...
há 4 semanas
Editámos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados), @MM5.
Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente (NIF, número da conta ou so serviço) por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone