Criação
Resposta
Solução
em 29-04-2025 09:35 PM
30-04-2025 12:45 AM - editado 30-04-2025 12:51 AM
Olá @Debora27,
A ativação da oferta Prime deve ser efetuada através dos seguintes passos:
- Aceder à aplicação “Área de cliente Vodafone TV” disponível em “Menu » Apps”. A lista de subscrições encontra-se na opção “Serviços de Streaming” da secção “Subscrições”;
- A oferta irá surgir no ecrã, juntamente com um botão Ativar, no qual deverá clicar;
- De seguida surgirá um ecrã com as condições gerais e de privacidade, devendo clicar em Aceitar e Ativar;
- No passo seguinte surgirá um QR code, que deverá ler através do seu smartphone para aceder ao link da Amazon, onde deverá concluir a ativação. O QR code expira ao fim de alguns minutos, pelo que se for necessário gerar um novo QR code basta sair da App Ativar Prime, e voltar a aceder;
- No smartphone, será direcionado para um formulário onde poderá efetuar a criação da conta Amazon. Os dados de login dessa conta são os que deverá utilizar para aceder aos conteúdos na Vbox. Caso já tenha uma conta Amazon Prime, subscrita diretamente à Amazon e com pagamento através de cartão de crédito, deverá utilizar outro endereço de email e criar uma nova conta ou cancelar primeiro a subscrição que já tem com a Amazon para depois poder usar o mesmo endereço de email para efetuar estes passos;
- Após preencher os dados do formulário, será enviado um email com um código de verificação (OTP), que deve inserir no ecrã seguinte;
- Após inserir o código e clicar em “Crie a sua conta da Amazon” o processo fica concluído.
Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 01-05-2025 08:53 PM
em 01-05-2025 09:06 PM
Olá @Debora27,
Para fazer a leitura do código QR com o seu telemóvel, deverá estar ligada ao wi-fi ou aos dados móveis para completar o processo.
Sugerimos que reinicie os seus equipamento Vodafone e o seu telemóvel e repita o processo, garantindo que o seu telemóvel está ligado à internet no momento da leitura do código QR.
Caso a dificuldade se mantenha, por favor, volte ao contacto, informando, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone poo NIF associado ao serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone