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Solução

Falha Oferta Amazon Prime 24 meses

Debora27
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz um novo contrato com a Vodafone onde me ofereceram 24 meses Amazon Prime gratuito. No entanto, não consigo encontrar na minha TV Box a opção que consta nos passos a seguir, não aparece a opção gerir canais streaming.
Podem ajudar?
Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Debora27,

 

A ativação da oferta Prime deve ser efetuada através dos seguintes passos:
- Aceder à  aplicação “Área de cliente Vodafone TV” disponível em “Menu » Apps”. A lista de subscrições encontra-se na opção “Serviços de Streaming” da secção “Subscrições”;
- A oferta irá surgir no ecrã, juntamente com um botão Ativar, no qual deverá clicar;
- De seguida surgirá um ecrã com as condições gerais e de privacidade, devendo clicar em Aceitar e Ativar;
- No passo seguinte surgirá um QR code, que deverá ler através do seu smartphone para aceder ao link da Amazon, onde deverá concluir a ativação. O QR code expira ao fim de alguns minutos, pelo que se for necessário gerar um novo QR code basta sair da App Ativar Prime, e voltar a aceder;
- No smartphone, será direcionado para um formulário onde poderá efetuar a criação da conta Amazon. Os dados de login dessa conta são os que deverá utilizar para aceder aos conteúdos na Vbox. Caso já tenha uma conta Amazon Prime, subscrita diretamente à Amazon e com pagamento através de cartão de crédito, deverá utilizar outro endereço de email e criar uma nova conta ou cancelar primeiro a subscrição que já tem com a Amazon para depois poder usar o mesmo endereço de email para efetuar estes passos;
- Após preencher os dados do formulário, será enviado um email com um código de verificação (OTP), que deve inserir no ecrã seguinte;
- Após inserir o código e clicar em “Crie a sua conta da Amazon” o processo fica concluído.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Susan_Vodafone

 

Olá Susana,

Depois de ler o QR code aparece na televisão “aconteceu um problema” “tente novamente”..
Não estamos a conseguir prosseguir

Olá @Debora27,
Para fazer a leitura do código QR com o seu telemóvel, deverá estar ligada ao wi-fi ou aos dados móveis para completar o processo.

Sugerimos que reinicie os seus equipamento Vodafone e o seu telemóvel e repita o processo, garantindo que o seu telemóvel está ligado à internet no momento da leitura do código QR.

 

Caso a dificuldade se mantenha, por favor, volte ao contacto, informando, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone poo NIF associado ao serviço.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone