Débito da Go4Mobility - falta de resposta
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em 25-11-2024 01:49 PM
Boa tarde,
Tive um problema com a Go4Mobility, que foi resolvido parcialmente.
Em contato com Rosa_Vodafone bloqueei chamadas e sms de valor acrescentado e foi-me creditado um valor da fatura do mês anterior.
Na mensagem a Rosa_Vodafone informou que se ocorre-se novo débito para a contatar, o que fiz na quarta-feira passada em mensagem privada, enviando cópia da página da fatura em que os valores são debitados, mas até este momento não recebi qualquer resposta.
Agradeço resposta.
Cumprimentos
José Custódio
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em 25-11-2024 01:57 PM
Olá @Joeman, boa tarde.
Não conseguimos identificar nenhuma mensagem enviada a partir de 17/11 referente a este assunto. Pedimos que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada para podermos analisar as cobranças relacionadas com o Serviço de Valor Acrescentado.
Para enviar uma mensagem privada, basta clicar num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolher a opção “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações para podermos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

