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Criação

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Resposta

3

Solução

Débito da Go4Mobility - falta de resposta

Joeman
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

Tive um problema com a Go4Mobility, que foi resolvido parcialmente.

Em contato com Rosa_Vodafone bloqueei chamadas e sms de valor acrescentado e foi-me creditado um valor da fatura do mês anterior.

Na mensagem a Rosa_Vodafone informou que se ocorre-se novo débito para a contatar, o que fiz na quarta-feira passada em mensagem privada, enviando cópia da página da fatura em que os valores são debitados, mas até este momento não recebi qualquer resposta.

Agradeço resposta.

Cumprimentos

José Custódio

 

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joeman, boa tarde.

Não conseguimos identificar nenhuma mensagem enviada a partir de 17/11 referente a este assunto. Pedimos que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada para podermos analisar as cobranças relacionadas com o Serviço de Valor Acrescentado.

Para enviar uma mensagem privada, basta clicar num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolher a opção “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações para podermos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone