My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Débito Direto

Bom dia Onde se encontra a opção para alterar o IBAN no Débito direto nas Facturas e Pagamentos. A informação é que se encontra ao fundo da página mas não tem nenhuma opção.Existe outra forma de o fazer. Algum contato de email?Obrigado

Ricnuno por Novo Utilizador
  • 1020 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comunicações

Como posso ver as comunicações feitas de outros números na app? Troco de número e não consigo aceder, nem aparece essa opção. Só mesmo no meu número. Liguei a pouco para a linha, cobraram e não esclareceram nada

vrngomes por Novo Utilizador
  • 1803 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chave de ativação do serviço

Boa noite. Aguardo á mais de 2 semanas pela chave de activação dos serviços para app my Vodafone, que vocês disseram que chegaria a casa em 5 dias. Espero que me envie o quanto antes para poder fazer activação do serviço e também continuo sem consegu...

JJ123 por Visitante
  • 948 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone

Boa tardeO meu email estava registado no my Vodafone mas noutro nome que já não tem nenhum número nem serviço registado, já fiz a alteração de titularidade mas quando tento registar no my Vodafone com o meu nome e email não permite. Existe maneira de...

Andreiabreu por Super Visitante
  • 1476 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! My Vodafone

Boa tarde, tenho dois login do My Vodafone e pretendo passar todas as contas para um só login.Num Login tenho 3 contas associadas e noutro login tenho 4 contas associadas. E pretende associar as 7 contas no mesmo login.Como posso fazer?Cumprimentos 

RCMASTER por Novo Utilizador
  • 826 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nao recebi o premio

Boa tarde, no dia 18 de agosto na aplicação do my vodafone quando estava a abrir um shake, recebi como premio uma capa para telemovel de praia. No entanto ainda nao recebi nada e ja estamos em setembro. Gostava de saber porque

Anónimo por Não aplicável
  • 694 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

MyVodafone

Boa tarde. Não consigo fazer iniciar sessão na App ou no site myvodafone, com o meu número de contrato. Porque ? Como obter a chave de autorização ?Obrigado

Csilva95 por Novo Utilizador
  • 1672 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

App my vodafone

Bom dia,Quando divulgam a lista dos vencedores do sorteio da nova app?

Gypsy por Novo Utilizador
  • 2015 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Chave de ativação

Aderi recentemente à Vodafone, na app my Vodafone pede-me a chave de activação para o registo dos serviços contratados, acontece que eu ainda não recebi a chave nem sei como obtê-la. Na app pede o número de conta da Vodafone mas dá sempre erro. Obrig...

JJ123 por Visitante
  • 779 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos