My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! minha conta

boa tarde com dois contactos para o centro de apoio ao cliente nao ficou a situação resolvida acontece o seguinte no my vodafone nao aparece meu serviço de tv net voz anicio sessao com meu mail relacionado ao contrato agradecia ajuda sobre esse assun...

tonygsm por Novo Utilizador
  • 1870 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Easy Total (Bug no site My Vodafone)

Eu gostava muito de conseguir encomendar um cartão Vodafone Easy Total mas um bug no portal está a tornar a coisa dificil de concretizar.Diz-me que tenho o carrinho cheio mas quando vou ao carrinho está vazio !!!???  

Untitled.png
jocorreia por Novo Utilizador
  • 1389 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Chave de activação / Erro

Fiz o registo no my Vodafone, agora quero adicionar a minha conta mas quando peço para enviar a chave de activação da sempre erro... alguém me pode ajudar?!Aguardo respostaCumprimentos

Antonio22 por Novo Utilizador
  • 948 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chave de ativação Vodafone para ativar serviço

Bom dia, tenho registo efetuado no site da my vodafone, mas não consigo ativar o meu serviço, quando peço a chave de ativação dá erro... porque quero comprar um telemovel com os pontos do clube viva e quanfo chega a essa parte diz que não tenho nenhu...

Resolvido! MMS em My Vodafone

Boa tardeRecebendo MMS e tendo em conta que o meu tarifário não permite a sua visualização não posso faze-lo via My Vodafone como em outros tempos em que isso era possível ?Obrigada 

Coelho62 por Ultra Visitante
  • 1434 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contacto telefónico (12901) não funciona

Boa noite.Há alguns minutos deixei de ter serviço Net TV Voz e tentei usar a app para ligar gratuitamente para a assistência (o meu número móvel não é Vodafone). Acontece que, numa jogada de mestre, o número para o qual a app me direcciona é o 12091 ...

RoxoHUC por Novo Utilizador
  • 2971 Apresentações
  • 2 respostas
  • 2 Votos

Falta de respeito com o cliente

Pessoal, o que está havendo com a Vodafone é seus colaboradores??? Estava em tratativas para solucionar um problema causado pela própria Vodafone quando excluiram as minhas mensagens e a situação parece que eu, o cliente, que estou errado. Não respon...

Anónimo por Não aplicável
  • 826 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pacote não aparece no MyVodafone

Bom dia, Aderia a um pacote 3P vosso e já me foi instalado há duas semanas. O mesmo não me aparece na área MyVodafone o que complica bastante qualquer tentativa de contacto convosco. Podem ajudar-me pf?

goncaloag por Novo Utilizador
  • 1243 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não recebido

Boa noite efetuei o carregamento através da APP my Vodafone como método de pagamento myway era 00h e qualquer coisa e até agora ainda não entrou dinheiro nenhum no meu meu telemóvel fiz dois carregamentos de 7 euros e 50 há liguei á Vodafone dizem pa...

ines16 por Novo Utilizador
  • 1078 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro ao adicionar serviço

Boa tarde, Estou a tentar adicionar um serviço há minha conta, mas dá sempre erro. Como posso corrigir? Obrigado!

FCruz1 por Novo Utilizador
  • 938 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos