Criação
Resposta
Solução
em 11-10-2024 03:13 PM
Boa tarde
Tenho duas boxes da Vodafone. Uma na Sala e outra no quarto. instalei a box X88 PRO 13 4GB/32GB Smart System Android 13 Preto – Android TV, na cozinha. Instalei Vodafone tv com as minhas credenciais e informou que o aparelho não é seguro e como tal não pode correr a Vodafone TV.
Informo que este aparelho tem as seguintes características: sistema operativo Android 13, 32 GB de capacidade e 4 GB de RAM
O que devo fazer?
Obrigado
em 11-10-2024 04:56 PM
Olá @CPArcos,
Entendemos que instalou a box X88 PRO 13 na cozinha e tentou utilizar a aplicação Vodafone TV, mas encontrou uma mensagem de segurança.
A aplicação Vodafone TV é projetada para funcionar apenas em dispositivos certificados para garantir a segurança e a qualidade do serviço.
Infelizmente, a box X88 PRO 13 não está certificada para utilizar a aplicação Vodafone TV.
Recomendamos que utilize uma das boxes fornecidas pela Vodafone para garantir a melhor experiência de visualização.
Se precisar de mais alguma ajuda ou tiver outras questões, estamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 11-10-2024 05:55 PM
Como posso ligar a box da vodafone na cozinha se não há ligação por cabo ethernet?
em 11-10-2024 06:33 PM
Compreendemos e lamentamos a situação.
No entanto, a box X88 PRO 13 não estando certificada, não é possível a utilização a aplicação Vodafone TV.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone