cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aceder à vodadone tv através do X88 PRO 13 4GB/32GB Smart System Android 13 Preto – Android TV

CPArcos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Tenho duas boxes da Vodafone. Uma na Sala e outra no quarto. instalei a box  X88 PRO 13 4GB/32GB Smart System Android 13 Preto – Android TV,  na cozinha. Instalei Vodafone tv com as minhas credenciais e informou que o aparelho não é seguro e como tal não pode correr a Vodafone TV.

Informo que este aparelho tem as seguintes características: sistema operativo Android 13, 32 GB de capacidade e 4 GB de RAM

O que devo fazer?

Obrigado

 

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CPArcos,

Entendemos que instalou a box X88 PRO 13 na cozinha e tentou utilizar a aplicação Vodafone TV, mas encontrou uma mensagem de segurança.

A aplicação Vodafone TV é projetada para funcionar apenas em dispositivos certificados para garantir a segurança e a qualidade do serviço.

Infelizmente, a box X88 PRO 13 não está certificada para utilizar a aplicação Vodafone TV.
Recomendamos que utilize uma das boxes fornecidas pela Vodafone para garantir a melhor experiência de visualização.


Se precisar de mais alguma ajuda ou tiver outras questões, estamos à disposição.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

CPArcos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Como posso ligar a box da vodafone na cozinha se não há ligação por cabo ethernet?

Compreendemos e lamentamos a situação.

 

No entanto, a box X88 PRO 13 não estando certificada, não é possível a utilização a aplicação Vodafone TV.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone