cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Transferência de eSim no iPhone

zegrdavale
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mudei de iPhone e não consigo transferir directamente o eSim, tal como outros. Pede-me o QR code, mas não sei onde encontrá-lo, alguém me ajuda?

3 RESPOSTAS 3

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @zegrdavale,

 

Caso o seu eSIM tenha sido enviado por email, deverá remover o perfil do eSIM nas definições do seu antigo equipamento e utilizar o mesmo QR Code que foi enviado anteriormente por email. Caso não o possua, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados para solicitar o reenvio.

 

Se o seu antigo eSIM foi adquirido num cartão para leitura do QR Code, deverá fazer a alteração de troca de eSIM para o novo equipamento, utilizando a aplicação My Vodafone basta selecionar a opção “Mudar para eSIM” no menu “O meu serviço” e seguir as instruções, lembrando que será enviado um código de validação para o seu antigo equipamento, que ainda deverá ter o eSIM instalado.

 

Estamos aqui para ajudar com qualquer dúvida ou assistência adicional que possa necessitar.

 

Obrigada
Maria_Vodafone
 

Boa tarde,

Como é que eu sei que método utilizei? Já foi há algum tempo

Pode verificar no seu email se recebeu o eSIM e seguir os procedimentos indicados na mensagem anterior.
 

Como alternativa, pode fazer o pedido de troca diretamente na aplicação My Vodafone (https://my.vodafone.pt). Basta selecionar a opção “Mudar para eSIM” no menu “O meu serviço” e seguir as instruções. Também pode usar o chat da Tobi (https://tobi.vodafone.pt), escrevendo “mudar para eSIM” e seguindo os passos indicados.


Caso não resulte, pedimos que envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada para podermos ajudar.


Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Obrigada,
Brunna_Vodafone