cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida - Pre Pago EASY 91

lucasvbernieri
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Meu numero VODAFONE ****** migrou de pos pago para pré pago. O atendente a época me confirmou que o serviço seria o EASY TOTAL e a mensalidade seria 0,99 centimos por mês. Tenho todas gravações.

Surgiu 13 euros de mensalidade na fatura e um tal de EASY 91. Sff ajustar a cobrança indevida, ASAP.

7 RESPOSTAS 7

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa tarde @lucasvbernieri,

Para garantir a sua segurança e privacidade, editámos o seu post por conter o seu número de telemóvel. 

Enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Poderia, por favor, consultar as mensagens no número indicado e enviar-nos o código recebido por mensagem privada?

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".    

Obrigada,
Maria_Vodafone

lucasvbernieri
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Enviado Maria.

Já respondemos em privado, @lucasvbernieri.
Poderia, por favor, verificar a sua caixa de entrada?

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Respondido Brunna. Esse tratamento é lamentável.

Lamentamos profundamente que se sinta assim, @lucasvbernieri. A nossa intenção é sempre oferecer o melhor serviço possível e auxiliar em qualquer dificuldade que possa surgir.

Informamos que, o seu pedido de alteração de tarifário já consta atualizado no sistema. Pedimos que consulte a sua aplicação My Vodafone e as suas mensagens privadas, por favor.

Se precisar de mais algum auxílio ou tiver outras questões, estamos aqui para ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Lamento que o modus operandi da Vodafone é sempre responsabilizar o cliente e nunca assumir a responsabilidade e RESOLVER O PROBLEMA. Já perdi HORAS e continuo perdendo MEU TEMPO por um erro da VODAFONE.

Compreendemos a sua frustração e o sentimento de perda de tempo. Estamos a trabalhar para resolver as suas questões. A troca do tarifário já está resolvida e, quanto à cobrança efetuada, não consta no nosso sistema neste momento. No entanto, estamos a acompanhar a sua conta para garantir que tudo fique resolvido.

Vamos fazer o nosso melhor para resolver esta situação o mais rapidamente possível. Agradecemos a sua paciência e compreensão.

Obrigada,
Brunna_Vodafone