Criação
Resposta
Solução
em 16-10-2024 05:23 PM - última edição em 16-10-2024 05:35 PM por Maria_Vodafone
Meu numero VODAFONE ****** migrou de pos pago para pré pago. O atendente a época me confirmou que o serviço seria o EASY TOTAL e a mensalidade seria 0,99 centimos por mês. Tenho todas gravações.
Surgiu 13 euros de mensalidade na fatura e um tal de EASY 91. Sff ajustar a cobrança indevida, ASAP.
em 16-10-2024 05:34 PM
Boa tarde @lucasvbernieri,
Para garantir a sua segurança e privacidade, editámos o seu post por conter o seu número de telemóvel.
Enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Poderia, por favor, consultar as mensagens no número indicado e enviar-nos o código recebido por mensagem privada?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 17-10-2024 09:34 AM
Enviado Maria.
em 17-10-2024 09:48 AM
Já respondemos em privado, @lucasvbernieri.
Poderia, por favor, verificar a sua caixa de entrada?
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 17-10-2024 10:08 AM
Respondido Brunna. Esse tratamento é lamentável.
em 17-10-2024 10:28 AM
Lamentamos profundamente que se sinta assim, @lucasvbernieri. A nossa intenção é sempre oferecer o melhor serviço possível e auxiliar em qualquer dificuldade que possa surgir.
Informamos que, o seu pedido de alteração de tarifário já consta atualizado no sistema. Pedimos que consulte a sua aplicação My Vodafone e as suas mensagens privadas, por favor.
Se precisar de mais algum auxílio ou tiver outras questões, estamos aqui para ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 17-10-2024 10:40 AM
Lamento que o modus operandi da Vodafone é sempre responsabilizar o cliente e nunca assumir a responsabilidade e RESOLVER O PROBLEMA. Já perdi HORAS e continuo perdendo MEU TEMPO por um erro da VODAFONE.
em 17-10-2024 10:59 AM
Compreendemos a sua frustração e o sentimento de perda de tempo. Estamos a trabalhar para resolver as suas questões. A troca do tarifário já está resolvida e, quanto à cobrança efetuada, não consta no nosso sistema neste momento. No entanto, estamos a acompanhar a sua conta para garantir que tudo fique resolvido.
Vamos fazer o nosso melhor para resolver esta situação o mais rapidamente possível. Agradecemos a sua paciência e compreensão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone