Criação
Resposta
Solução
em 11-10-2024 11:59 AM
Bom dia,
Já testei e recebo SMS e RCS. Infelizmente para entrar na APP MyVodafone, ou via browser o SMS nunca chega.
Há problemas? Eu uso isto 1x por mês, mais ou menos, e já me aconteceu noutros casos não receber o dito código.
Ligar para a vodafone significa PAGAR para ter suporte técnico para resolver um problema da Vodafone (sempre a roubar) e por isso, espero que por aqui dê para resolver esta situação.
Aposto que é um problema "no sistema" e vou ter que aguardar mas o não na vodafone é sempre certo.
em 11-10-2024 12:26 PM
Olá @Fortuna,
Como primeiro passo, sugerimos que verifique se tem a última versão da aplicação no telemóvel e, mesmo na web, tente fazer login com o seu endereço de email e volte a testar, por favor.
Caso a dificuldade em aceder ao My Vodafone persista, permita-nos analisar a situação junto do sistema. Para assegurar a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-la.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 11-10-2024 12:46 PM
Como eu referi, via WEB dá a mesma coisa e sim, a app está atualizada (não aprece nos updates).
O código continua a não chegar nem com login/pass nem usando o numero de telefone.