cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone happy sem prémio semanal há semanas

Inês013
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Há umas semanas atrás tive um problema com o vadofne happy, pois não reconhecia que já tinha passado 1 semana e não me deixava girar a roda. Contactei-vos e passado uns dias recebi um email com um link com a minha oferta dessa semana.

Desde então não voltei a ter esse problema. No entanto, sempre que giro a roda tem-me saído sempre o mesmo voucher como prémio, desde essa altura. Já vou na terceira ou quarta semana com o mesmo prémio. Inclusive hoje, em que voltei a receber o mesmo voucher, cujo prazo de validade termina exatamente hoje. Isto é suposto acontecer ou trata-se de algum problema com a app? É que na prática são já 3 ou 4 semanas sem nenhum prémio, uma vez que estou repetidamente a receber o mesmo voucher que já tenho...
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Inês013,

Sugerimos que atualize o questionário com as suas preferências, para que possamos tentar ir mais ao encontro dos seus interesses! 😊 

A alteração no questionário pode ser feita da seguinte forma: no seu perfil Vodafone Happy (clicando no ícone do canto superior direito) > "As minhas preferências" > "Editar".

Se a situação se mantiver após esta alteração, pedimos que nos envie mensagem privada com o seu número de conta/telemóvel ou NIF.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Susan_Vodafone

Agradeço o feedback. Eu desde o início que respondi ao questionário de preferências de forma bastante diversificada, pelo que não me parece que justifique o facto de não ter recebido novos prémios nas últimas semanas. De todas as opções apresentadas apenas tenho 2 que não estão selecionadas, pois não correspondem de todo aos meus interesses e. Penso que a situação não se volte a repetir com este voucher, uma vez que prazo de utilização terminou no dia 20/04. A minha questão estava mais relacionada com o facto de querer saber se esta é uma situação que pode ser considerada normal ou se poderia ser algum problema com a aplicação.
De qualquer forma, se voltar a acontecer com outros vouchers e voltar a ter semanas em que não tenho direito a ofertas, entrarei novamente em contacto. Obrigada

Caso volte a acontecer, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco, de modo a podermos reportar o caso internamente de forma detalhada, para que seja devidamente analisado.

Se pudermos ajudar em mais alguma questão, não hesite em enviar-nos mensagem.

Desejamos-lhe uma boa noite, Inês!

Obrigada,

Susan_Vodafone