Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
há 3 semanas - última edição há 3 semanas
Olá @Inês013,
Sugerimos que atualize o questionário com as suas preferências, para que possamos tentar ir mais ao encontro dos seus interesses! 😊
A alteração no questionário pode ser feita da seguinte forma: no seu perfil Vodafone Happy (clicando no ícone do canto superior direito) > "As minhas preferências" > "Editar".
Se a situação se mantiver após esta alteração, pedimos que nos envie mensagem privada com o seu número de conta/telemóvel ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
Caso volte a acontecer, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco, de modo a podermos reportar o caso internamente de forma detalhada, para que seja devidamente analisado.
Se pudermos ajudar em mais alguma questão, não hesite em enviar-nos mensagem.
Desejamos-lhe uma boa noite, Inês!
Obrigada,
Susan_Vodafone