Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas - última edição há 2 semanas
Como é que se pode colocar a aplicação My Vodafone em português de Portugal?
Solucionado! Ir para a Solução.
há 2 semanas - última edição há 2 semanas
Olá, @77989.
Primeiramente, pedimos, por favor, que altere o seu nome de utilizador em cumprimento ao regulamento do fórum, a fim de assegurar a privacidade e segurança das suas informações pessoais.
Para colocar a aplicação My Vodafone em português de Portugal, siga estes passos:
1. Abra a aplicação My Vodafone.
2. Aceda às definições da aplicação.
3. Selecione a opção de idioma e escolha "Português (Portugal)".
Conforme imagem enviada, caso a dificuldade de login na App My Vodafone persista, para analisar a sua conta no sistema, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Estamos aqui para ajudar e garantir que tudo seja resolvido.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 2 semanas
Obrigado @Brunna_Vodafone ,
Agradeço que edite a sua mensagem anterior pois o meu nome de utilizador já foi corretamente alterado.
Também agradeço a sua sugestão para a alteração do idioma da aplicação My Vodafone, mas a mensagem apresentada não representa o idioma selecionado, carece de revisão.
Obrigado,
Utilizados 77989
há 2 semanas
Já editámos a nossa mensagem para atualizar o seu nome de utilizador.
Agradecemos o reporte da configuração de linguagem da aplicação My Vodafone. Pode, por favor, enviar-nos uma imagem com as opções que aparecem disponíveis? Pedimos que tenha atenção para não aparecerem os seus dados pessoais. Caso prefira, pode enviar por mensagem privada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 2 semanas - última edição há 2 semanas
As opções disponíveis na aplicação estão corretas, assim como a minha preferência de idioma de apresentação:
A situação aqui identificada é que a mensagem de erro apresentada contém o texto "Reinicie o aplicativo".
Este texto carece de revisão e correção para: "Reinicie a aplicação".
Obrigado.
há 2 semanas
Compreendemos a sua questão e esclarecemos que os termos "aplicativo" e "aplicação" estão igualmente corretos e presentes na língua portuguesa de Portugal. No entanto, levaremos a sua sugestão para validação pela área responsável.
Continuamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 2 semanas
Agradecemos pela sua paciência enquanto aguardava.
Informamos que a linguagem já foi corrigida na aplicação My Vodafone.
Estamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone