cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Configuração de texto

77989
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Como é que se pode colocar a aplicação My Vodafone em português de Portugal?

202504261031.jpg

6 RESPOSTAS 6

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @77989.
Primeiramente, pedimos, por favor, que altere o seu nome de utilizador em cumprimento ao regulamento do fórum, a fim de assegurar a privacidade e segurança das suas informações pessoais.


Para colocar a aplicação My Vodafone em português de Portugal, siga estes passos:

1. Abra a aplicação My Vodafone.
2. Aceda às definições da aplicação.
3. Selecione a opção de idioma e escolha "Português (Portugal)".

Conforme imagem enviada, caso a dificuldade de login na App My Vodafone persista, para analisar a sua conta no sistema, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).

Estamos aqui para ajudar e garantir que tudo seja resolvido.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Obrigado @Brunna_Vodafone ,

Agradeço que edite a sua mensagem anterior pois o meu nome de utilizador já foi corretamente alterado.

Também agradeço a sua sugestão para a alteração do idioma da aplicação My Vodafone, mas a mensagem apresentada não representa o idioma selecionado, carece de revisão.

 

Obrigado,

Utilizados 77989

Já editámos a nossa mensagem para atualizar o seu nome de utilizador.

Agradecemos o reporte da configuração de linguagem da aplicação My Vodafone. Pode, por favor, enviar-nos uma imagem com as opções que aparecem disponíveis? Pedimos que tenha atenção para não aparecerem os seus dados pessoais. Caso prefira, pode enviar por mensagem privada.

 

Obrigada,
Brunna_Vodafone

As opções disponíveis na aplicação estão corretas, assim como a minha preferência de idioma de apresentação:

202504261148.jpg

A situação aqui identificada é que a mensagem de erro apresentada contém o texto "Reinicie o aplicativo".

Este texto carece de revisão e correção para: "Reinicie a aplicação".

Obrigado.

Compreendemos a sua questão e esclarecemos que os termos "aplicativo" e "aplicação" estão igualmente corretos e presentes na língua portuguesa de Portugal. No entanto, levaremos a sua sugestão para validação pela área responsável.
Continuamos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Agradecemos pela sua paciência enquanto aguardava.
Informamos que a linguagem já foi corrigida na aplicação My Vodafone.
Estamos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone