cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Shake - Ativar 6 meses grátis de subscrição Amazon?

JorgeM
Visitante Junior
Visitante Junior

No Yorn Shake It ganhei 6 meses grátis na subscrição Amazon Prime. Uma vez que já sou utilizador do serviço via Vodafone, esta oferta foi excelente.

Acedi ao website da Vodafone (via mobile e depois no desktop) e fiz todos os passos que me foram indicados para proceder à ativação desta oferta. Foi-me dada uma data limite para ativação, no início de janeiro. No entanto, já tentei aceder cerca de 10 vezes (todos os dias) e não me é possível clicar na ativação do serviço. Nada acontece, como se não houvesse um link ou conteúdo associado à oferta, apesar desta aparecer no website. Ou seja, é impossível ativar.

@Vodafone agradecia que resolvessem ou ajudassem a resolver o quanto antes, uma vez que não quero de forma alguma perder a oferta por um erro que me é totalmente alheio. Ver aqui a caixa de texto/botão que não funciona 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JorgeM

Estamos aqui para o ajudar.

Informamos que a oferta de Amazon Prime no serviço móvel tem que ser ativa nesta página.

Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Susan_Vodafone