cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo remover um serviço da conta MyVodafone

dmca75
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Dia,

Recentemente passei o meu número vodafone para a rede "amigo", no entanto continuo a ter a minha internet fixa em casa da Vodafone. Entrentanto, deixei de conseguir aceder à aplicação MyVodafone com o número de telemovél. Já com o email associado, não consigo aceder aos meus serviços e contas para consultar faturas, nem remover serviços ou contas, o site dá sempre um erro quando tento aceder à pagina "Remover um serviço ou conta".

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @dmca75,

 

Vamos ajudar com a questão do seu acesso à app My Vodafone.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone