Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Solucionado! Ir para a Solução.
há 3 semanas
Olá @Pedro_magalhaes, bom dia.
Compreendemos as dificuldades com o login na aplicação My Vodafone.
Por favor, verifique se o e-mail foi enviado para a pasta de spam. Se necessário, pode solicitar uma nova password por SMS, enviando a palavra "PASS" para o número 1551.
Caso a dificuldade com a aplicação My Vodafone permaneça, para analisarmos a sua conta no sistema e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
Recebemos a sua mensagem em privado e continuaremos por lá para prestar assistência. Pedimos que fique atento à sua caixa de entrada, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
há 3 semanas
há 3 semanas
Estamos a aguardar as suas informações por mensagem privada, não por email, @Pedro_magalhaes.
Pedimos que aceda à sua caixa de entrada aqui no fórum, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
A sua questão já foi respondida por mensagem privada, @Pedro_magalhaes.
Por favor, verifique as suas mensagens privadas.
Obrigada,
Rosa_Vodafone