cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recebimento de password

Pedro_magalhaes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, eu ponho o email correto para aceder ao my vodafone, so que esqueci da password entao clicei pra recuperar, pos o meu email, mas a vodafone nunca envia mail, ja verifiquei o spam e nao ta nada la também
9 RESPOSTAS 9

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro_magalhaes, bom dia.

Compreendemos as dificuldades com o login na aplicação My Vodafone.

Por favor, verifique se o e-mail foi enviado para a pasta de spam. Se necessário, pode solicitar uma nova password por SMS, enviando a palavra "PASS" para o número 1551.


Caso a dificuldade com a aplicação My Vodafone permaneça, para analisarmos a sua conta no sistema e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".


Ficamos à disposição.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Ola @Bruna_Vodafone, bom dia, nao ja verifiquei a caixa de spam e nada, e quando envio PASS pro 1551, tambem nao funciona.

Recebemos a sua mensagem em privado e continuaremos por lá para prestar assistência. Pedimos que fique atento à sua caixa de entrada, por favor.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

De nada, vou ficar atento então

Não recebi nada no mail ainda

Estamos a aguardar as suas informações por mensagem privada, não por email, @Pedro_magalhaes.
Pedimos que aceda à sua caixa de entrada aqui no fórum, por favor.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Ja mandei a mensagem privada a confirmar

A sua questão já foi respondida por mensagem privada, @Pedro_magalhaes.
Por favor, verifique as suas mensagens privadas.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone