Criação
Resposta
Solução
em 15-10-2020 12:16 PM
Bom dia,
Há vários dias que no MyVodafone que por exemplo a opção "Gerir Wifi e verificar equipamentos" e "Plano Tv Net Voz" não permitim confirmar o estado do serviço de TV ou consultar os pacotes subscritos.
Agradeco correção.
em 15-10-2020 01:14 PM
Olá @nipnip,
Após teste, não verificámos qualquer dificuldade. Pedimos que valide se a app está atualizada e nos clarifique a situação se possível, envie-nos um print por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-10-2020 09:21 PM
Boa noite,
Conforme solicitado enviei a informação por PM mas fica também aqui.
em 15-10-2020 09:37 PM
Queira por favor encaminhar a situação.
Como deve compreender tenho mais que fazer que pagar chamadas para o apoio técnico (e não neste caso a app não serve, porque não tem nenhuma secção de ajuda sobre o MyVodafone).