cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

My Vodafone App - This item isn't available in your country

pghislain
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Dizem os vendedores da Vod 1) eu teria varias endereços associados ao meu email GMAIL e neste caso o Google PLAY fica barelhado 2) nao ! diz outro, o meu telemovel nao e portugues !!! mas foi comprado em portugal na phone house... Qualquer seja, sou europeu e viajo muito. Porqué esta absurda limitaçao ?
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pgislain,

 

A App My Vodafone da Vodafone Portugal apenas se encontra disponível em equipamentos que tenham uma conta Google nativa Portuguesa.

 

Contas google criadas com outros países, não terão acesso à App, sendo nesse caso necessário aceder através do site https://my.vodafone.pt/

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Penso que está enganado.
Google não tem conta genuinamente portuguesa.
Mudei no Google Play o meu meio de pagamento sendo localizado em Portugal e Google play passo a admitir Portugal como o meu país de localização.
Tive de limpar a cache do Google play e fazer o reboot. Consegui então instalar o my Vodafone português.

A Vodafone faz propaganada de ter "a melhor rede" infelizmente o serviço de atendimento ao cliente é claramente o pior de todos os tres operadores.  Só a Vodafone obriga a ter a conta gmail localizada em Portugal (este problema da disponibilidade da App não se coloca com a MES nem com a NOS).

A sito acresce que os operadores do centro cde atendimento abusarem de arrogância e falta de cortesia para com os clientes.