cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso ao My Vodafone, sem acesso à aplicação ao smartrouter, via app - sem telefone fixo.

jose69
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite

Gostaria de verifica-sem o porquê de não conseguir aceder às aplicações bem como ao my vodafone pelo computador.

Também estou sem telefone fixo.

 

José António

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jose69,

 

Olá @Filipaviana

 

Atualmente estamos a implementar melhorias no nosso sistema informático, o que nos impossibilita o acesso aos dados dos nossos clientes.

 

Agradecemos a sua compreensão e pedimos que nos volte a contactar novamente no decorrer do dia de amanhã.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Continuo a aguardar os meus 10€