cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher

AndreiaPaixao
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

O número da minha conta aparece em anexo.

Estou há bastante tempo a tentar utilizar o voucher de 100€ que nos é oferecido quando contratamos o vosso serviço online.

O problema é que este nunca funcionou e apesar de já me ter deslocado à loja inúmeras vezes e contactar todas as linhas de apoio não é possível utilizar o mesmo. Já me disseram para aguardar uns dias, já me disseram que iriam enviar um novo código, já me disseram que tinha demasiado itens no carrinho e até hoje nada solucionou o problema.

Eu consigo colocar os itens no carrinho e quando clico em validar aparece-me sempre o erro que podem ver em anexo.

Hoje é o último dia da validade do voucher mas parece que nunca existiu e gostaria de saber qual é a solução uma vez que não é que não queira usufruir do voucher É -ME IMPOSSÍVEL!

Aguardo breve resposta e (espero) que tenham alguma solução viável .

Muito obrigada,
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreiaPaixao,

 

Informamos que respondemos a sua mensagem na rede social Facebook, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone