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Solução

Na passada terça feira Fizeram a troca pelo novo smarte router

rfsb1964
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, na passada terça feira foi feita a troca do router antigo pelo novo smart router.
Ficando pior o sinal Wi-Fi em algumas divisões da casa, onde isso nunca tinha acontecido com o anterior router.
Gostaria de saber como posso resolver essa situação.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rfsb1964,

 

Desde já, lamentamos pela dificuldade sentida em seu serviço.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone