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Solução

Bom dia, na terça feira da semana passada foi me feita troca do router antigo para o novo router.

rfsb1964
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Na terça feira da semana passada foi feito a troca do meu router antigo para o novo smart router HG8247X6-8N-10. Acontece que fiquei mal servido em sinal Wi-Fi em algumas divisões da casa.
Gostaria de saber como me podem resolver essas situação.
Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rfsb1964

 

Lamentamos pela dificuldade de acesso a internet após a troca do router. 

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

 

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone