Bom Dia,
Esta manhã após consultar o myvodafone, sou supreendido por uma facturação indevida de "Penalidade Incumprimento Contratual" quando o meu contrato termina no corrente mês (26-03-2024) e rescindi a 13-03-2024 (com entrega de router e box na vossa loja com comprovativos), pois foi-me transmitido quer seja por email e também numa vossa loja a nível verbal que estando nos ultimos 30 dias do contrato não tinha qualquer penalização.
Conta: 31XXXXXXX
Pelo acima mencionado agradeço anulação da penalidade aplicada (164,16+IVA) e facturação apenas do periodo de 16-02-2024 a 13-03-2024 do pacote que tinha contratado convosco que é devida.
Caso não tenha resposta vossa em tempo útil a esta situação, iniciarei o processo normal de reclamação junto das entidades competentes para o efeito.
Na expectativa das vossas noticias, com os melhores cumprimentos,
Paulol Frannco
91XXXXXXX
PF