My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Morada incorreta no My Vodafone

Boa tarde, A semana passada dirigi-me a uma loja oficial vodafone de modo a proceder a uma alteração de morada do serviço Tv Net e Voz e posterior instalação dos equipamentos na nova morada.Hoje quando abri a aplicação My Vodafone nos "Meus produtos ...

DonPedroni por Super Visitante
  • 866 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! time-out

Boa tarde,Sou utilizador intensivo do my vodafone e aborrece-me bastante ter de estar sempre a fazer login (a sessão expira geralmente em 30 minutos, mesmo que eu esteja a usar o site, ou seja, não expira por inactividade e sim por timeout).Já me exp...

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 1043 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Associar Conta ao MyVodafone

Boa noite, quano tento associar a minha nova conta TvNetVoz ao MyVodafone do respectivo email, aparece o erro "Serviço Já está associado a um Portfolio".Como posso resolver este problema?

PedroMNSilva por Novo Utilizador
  • 1831 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Aplicações telefone My Vodafone e Smart Router off

Boa tarde.De há uns tempos para cá deixei de conseguir entrar nas aplicações de telemóvel My Vodafone e Smart Router.Consigo entrar emMy Vodafone no PC mas no telemóvel apenas consigo entrar na TV Vodafone.Já desinstalei e instalei de novo mas contin...

Screenshot_20200618_014509_pt.vodafone.smartrouter.jpg Screenshot_20200618_014557_com.vodafone.mCare.jpg
HighMoon por Novo Utilizador
  • 1200 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Consumo anormal de dados

Boa noite. A app my. Vodafone indica que tenho o meu plafond de internet de 5GB quase esgotado. Ora, considerando que só costumo gastar 1 a 2 GB / mês, acho que algo estranho está a acontecer na contabilização dos dados. Podem verificar se algo se pa...

MadRuy por Novo Utilizador
  • 892 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pass myvodafone

Boa tarde, nao consigo aceder ao meu my Vodafone pois pede para enviar sms para o 1551 mas nao consigo pois sou de outra rede. Como posso fazer?

Sofiafcv por Novo Utilizador
  • 958 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adicionar conta/serviço ao meu portefólio do My Vodafone

Boas, quando tento adicionar o numero de conta à minha conta do my vodafone para poder ver os canais no computador atraves da vossa aplicação(tv vodafone), obtenho um erro:"LamentamosOcorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde."O...

LCampos por Novo Utilizador
  • 685 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos