Criação
Resposta
Solução
em 26-03-2021 02:29 PM
Bom dia,
Estou no estrangeiro e gostaria de puder usar a app MyVodafone PT para gerir a minha conta.
Na appstore encontro a versão para diversos países mas nao a de PT.
Alguma hipotese de vir a acontecer?
É cada vez mais dificil compreender a ausencia da app tendo em conta que portugal é um país de emigrantes, seria interessante propora opção de usar a app em diferentes países não?
Cumprimentos
em 26-03-2021 03:19 PM
Olá @Mgoncalves89,
Isso acontece quando a conta appstore que está a utilizar não é portuguesa ou não tem o país definido como Portugal.
Sugerimos que teste colocar em Português .
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 26-03-2021 03:31 PM
Bom dia.
Obrigado pela resposta.
Essa foi a minha primeira opçao, mas estando permanentemente no estrangeiro, nao faz muito sentido para mim ter uma segunda conta de AppStore apenas para poder fazer download dessa app e ter que andar em constante mudança de conta para fazer os updates.
O que me causa imensa estranheza é que aplicações como MeoDrive, CTT, MBWay, ViaVerde, e muitas outras, sendo usadas maioritariamente em territorio nacional, oferecem a possibilidade de ser instaladas em paises/appstores estrangeiras, a vodafone, a meu conhecimento é a unica que nao da essa opção, isso é que tenho muita dificuldade em perceber o porquê.
Certo que posso sempre aceder plo site mas nao e uma experiencia tao fluida e simples e, existindo ja uma versao de app, que corre sem problemas de maior, o que é que impede a vodafone PT de tornar essa app disponivel em outros paises?
Pode estar a falhar-me aqui algo, aceito isso, mas pronto, e mais uma frustração que acabara por me fazer anular o tlm e net portatil da vodafone em deterimento de uma concorrente.
em 26-03-2021 04:20 PM
Não tem que ter outra contra app Store simplesmente tem de alterar o país que tem atualmente definido para Portugal.
Obrigada,
Marta_Vodafone