Criação
Resposta
Solução
em 29-12-2020 09:28 AM
Não consigo aceder ao MyVodafone porque, quando peço um email de confirmação do registo, após carregar no link enviado, aparece-me sistematicamente esta mensagem:
Podem ajudar a desbloquear, pf? Obrigada.
em 29-12-2020 10:54 AM
Olá @QA
Para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta/telefone
Nome do titular
Morada completa
Obrigado
Prag_Vodafone
em 10-04-2021 12:26 AM
Boa noite.
Estou a ter o mesmo problema. Podem por favor ajudar?
Obrigado
em 10-04-2021 01:34 AM
Olá @cm41180,
Já testou com browsers diferentes? Por mensagem privada indique-nos o email.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-04-2021 10:18 AM
Ola @Anónimo
Acabei de testar em todos os browsers que tenho (Firefox, Edge e Chrome) com um novo pedido de link de ativação e continuo a obter o mesmo erro.
Ja vou enviar por mensagem privada o endereço de destino. Precisa de mais alguma informação?
Cumprimentos.