cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não tenho conhecimento do PUK

SusanAlmeida
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Esqueci-me do PIN e bloqueie o telemóvel. A única maneira que tinha de ter acesso ao PUK era através do MyVodafone só que pede código que é enviado para telemóvel. Como consigo ter acesso ao PUK?

Obrigada,

Com os melhores cumprimentos,

Susana Almeida

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SusanAlmeida,

 

Informamos que pode solicitar o PIN/PUK através do chat TOBi, basta digitar o seu número de telemóvel e escrever "Saber PIN e PUK".

 

Para além do chat, poderá ligar para a linha 911 691 200 e selecionar a tecla 2 "Outros assuntos". Quando lhe for perguntado "Diga por poucas palavras o Motivo da chamada", basta dizer "PIN ou PUK" e seguir as instruções.

 

Caso encontre alguma dificuldade,  pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Desejamos um bom ano! 😊

 

Obrigada,

Susan_Vodafone